Tive uma noite maravilhosa, o aquecedor fez tanto efeito que até suei!
Mainha acordou um pouco indisposta e com febre e o pessoal do Hostal nos deixou ficar até o horário de nossa partida para Nazca, que foi excelente! Mainha tomou um antitérmico e se enrolou nos cobertores e edredons, pois nem o aquecedor fazia efeito para ela.
Aproveitei para organizar bem minha mala, pois não sei bem o motivo, mas não está mais cabendo as coisas dentro dela... kkkkkk
Viajamos pela empresa Cruz Del Sur e nosso ônibus saiu as 15h, muito confortável (tipo cama), com refeições incluídas, DVD com bons filmes e manta térmica. A viagem foi longa e mainha ficava cada vez pior. Vomitou várias vezes durante a viagem, até encheu 4 sacos de vômito (acessório que me acompanhou durante todo o percurso).
Fizemos uma “escala” em Arequipa apenas para trocar de ônibus e seguimos para Nazca. Desistimos de ficar em Arequipa por dois motivos: o primeiro foi o clima, não aguentamos mais frio... rsrsrsrs, o segundo motivo foi que sua maior atração é o Cañón del Colca, que seria um passeio um pouco cansativo, com muitas trilhas (estamos guardando nossas forças para Machu Picchu).
Foi até melhor mesmo não ter ficado em Arequipa mesmo, mainha não está com a menor condição de sair do quarto (ou do banheiro).
Custos (valores em Soles):
Passagem de ônibus de Puno – Nazca + lanche, jantar e café da manhã: S$ 184,00
Táxi até o terminal rodoviário: S$ 5,00
Nenhum comentário:
Postar um comentário