terça-feira, 29 de novembro de 2011

Analogias de uma TPM


Sabe aquele prato bonito e cheiroso que enche a boca d’água só em olhar? Pois imagina que ele está aí, na sua frente, pra ser degustado até a ultima migalha.
Você saboreia lentamente cada parte, começando pelas bordas. A boca escorre de saliva, o gosto fica cada vez melhor. Porém, a refeição é abundante e você não aguenta comer tudo, daí ela esfria e perde o gosto. Sua saliva já era.
***
Em outra ocasião você se depara novamente com aquele prato delicioso, dessa vez sua fome é tão grande que você devora tudo, fica satisfeita, mas não saciada. Repete a dose no dia seguinte. Ai meu Deus isso vicia!
***
Não quero o fest food gorduroso dos Estados Unidos, nem a comida fina da Europa. Apenas aquele prato brasileiro e gostoso que como de vez em quando. O problema é que quando dividimos nosso prato com outras pessoas, acabamos ficando com fome.
***
Que saudade do serviço de delivery que chegava em minha casa de madrugada.

3 comentários:

Joyce Hauschild disse...

Com tantas opções nesse menu variado só resta ter dentro da bolsa um antiácido para aquelas comidas que por acaso nos afetem o estômago, ou até mesmo o fígado...por conta das gordurinhas que precisam ser cortadas...e que nem sempre tomamos esse cuidado. Não é a toa que os peixes morrem pela boca...!!! Vamos procurar self services por aí amiga...assim poderemos escolher as cores e sabores...rsrsrsr

Alessandra Nogueira disse...

O pior é que quando dá vontade de comer em um determinado restaurante,você acaba nem percebendo que tem um bistrô com um cardápio maravilhoso ao lado...

Ainda bem que o bistrô aceita reservas! Rsrsrs

Joyce Hauschild disse...

Menina liga logo e reserva mesa pra duas...!!!!! Aliás... dependendo do cardápio...pede duas mesas ok?!