sábado, 20 de novembro de 2021

Squirting

A primeira vez que ouvi essa palavra foi em janeiro desse ano. Isso mesmo! Conheci um viajante que me falava com muito orgulho sobre "sua técnica" em fazer as mulheres literalmente esguicharem água durante o ato sexual.

Squirting na verdade é a ejaculação feminina, só que de uma forma tão intensa que "jorra" como um jato.

Claro que fiquei extremamente curiosa em saber como acontecia, e ele me mostrou toda a "técnica"...

A tal técnica consiste em movimentar os dedos dentro da vagina, próxima ao ponto G e uretra. É um tipo de masturbação mais localizada... Além de estimular partes erógenas, faz pressão por onde sai o "squirting". E acredite: esguicha.

Conseguimos deixar o chão do quarto bem encharcado... kkkkkkk

Digamos que eu não tenho muita dificuldade em ficar lubrificada, o que me ajudou bastante, mas o fato de esguichar foi incrível de se ver, parecia coisa de filme.

Adorei o novo aprendizado e comecei a conhecer mais meu corpo para que não fosse necessário a tal técnica... Eu queria esguichar "naturalmente" durante o ato.

Depois dele eu só consegui com mais duas pessoas até hoje (novembro/2021)...

O primeiro foi após 4 horas intensas de sexo e álcool, onde eu esguichei tanto que parecia que estava fazendo xixi... kkkkkkk Foi incrível! Perdi todas as minhas forças e a cena nunca mais vai sair de nossas mentes.

A segunda pessoa que conseguiu tal façanha foi aqui no México,  mas ele não é mexicano, é alemão... A parte boa é que foi de uma forma tão natural que eu nem imaginava que ia acontecer, até o colchão ficar completamente encharcado...

Mas uma coisa os dois tem em comum: um GRANDE talento!

Enfim! Squirting foi algo que conheci recentemente e tenho certeza absoluta que muitas mulheres nunca nem ouviram falar a respeito... E quem já ouviu falar, geralmente, foi por meio da pornografia (que convenhamos, não serve para informar muita coisa)...

Às vezes isso acontece com as mulheres e elas ficam assustadas, envergonhadas, sem ideia do que está acontecendo, quando na verdade é algo perfeitamente natural.

Porém, uma coisa é fato: se você descobriu que isso existe recentemente (como eu) e quer saber se seu corpo é capaz disso, antes de mais nada, relaxe e não se cobre. Experimente novas posições e novos tipos de estímulo.

Aproveite tudo o que o seu corpo proporciona, independente de como seja.

Nenhum comentário: