domingo, 28 de novembro de 2021

Pra você, meu lindo!

Este texto não é uma indireta, está direcionado único e exclusivamente para uma pessoa... Pessoa essa que atualmente passa a maior parte do seu tempo falando de mim ou buscando saber da minha vida... Fuça minhas redes sociais e aborda meus amigos... Uma pessoa que um dia eu admirei, mas hoje só sinto pena... Se não é você,  então nem precisa se dar o trabalho de ler.


***

Você não deveria dizer que "eu estava querendo voltar para minha antiga vida"... Você me conhecia a menos de 1 ano e nem se quer sabia como era "minha antiga vida"...

Eu não quero voltar para vida nenhuma!!! Eu estava feliz, estava mesmo! Gostava do que estava sentindo e de como estava vivendo... Eu te amei, AMEI MUITO MESMO! Não acredito que tenha sido o maior amor da minha vida, porque não tive forças para continuar ou acreditar que poderia ser diferente. Desisti logo para não sofrer mais... Pois já estava sofrendo.

"O problema é o que você é!" Não falo de sua sexualidade, isso NUNCA foi problema pra mim, e você sabe disso. Mas o fato de você não falar a verdade, ou estar sempre encontrando argumentos para distorcer a verdade faz de você um mentiroso. E isso sim, é um problema.

E quanto a minha ilusão? Sim... me iludi muito por achar que gays não eram machistas... Me iludi em fugir de "homens másculos" achando que o problema estava neles... Mas você me fez perceber que o machismo independe de masculinidade... Obrigada por ter me mostrado isso, me fez perceber que eu estava usando rótulos...

Obrigada mesmo! Hoje posso ver que existem homens másculos não machistas e eles são incríveis.

Eu já imaginava que você ia falar mal de mim... Alguém que sempre falou mal de tod@s @s ex: onde um tem o pinto pequeno e é filho da "evangélica sapatão mais pervertida de JP", outra tem síndrome de bordeline e fazia sexo online com mais de 200 pessoas, outra transmitiu HPV, e a última, coitada, ocupava muito espaço na cama, é tão estabanada que derrubava tudo dentro de casa, chora até com o pôr do sol e o pior: depois que terminou a única coisa que fez falta foi a senha do TeleCine)...

É... Realmente... Num é de se estranhar que seria diferente comigo, não!?! Pois mesmo sabendo que fui EU quem terminou o namoro, prefere dizer a todo mundo que a relação acabou porque você não estava mais aguentando tanto sexo... Ah! E que eu sou promíscua! Porque admirar outras pessoas na sua frente é promiscuidade, mas enviar nudes para amigos ou chupar o pau de um desconhecido durante o vôo não é...

Não seria melhor contar o real motivo do término? NÃO! CLARO! Pois seria MUITO constrangedor.

Mas mesmo assim, com tudo isso... Eu nunca abrirei a boca para falar mal de você! NADA! Pois o que vivemos foi realmente incrível e intenso... Pena que não estávamos na mesma sintonia.

Ah... Se você não consegue emprego, é um problema seu! Quando estávamos juntos apareceram oportunidades, mas você não quis, achava melhor viver as minhas custas e de seus pais, pois sempre teve pessoas para pagar suas contas, inclusive ainda estou pagando uma delas.

Não tenho raiva de você, mas não quero contato, não quero proximidade e não vou retirar a queixa, pois você não respeita meu tempo, você não respeita meu espaço e não me respeita. E isso me machuca muito.

Então, realmente eu só tenho a desejar que você fique bem, que consiga um emprego e seja feliz... Mas sem afetar a minha vida.

Um novo ciclo inicia, e eu estou fechando esse.

***

Iemanjá, pode levar de volta sua oferenda!



Nenhum comentário: