Por ser uma das fantasias mais comuns entre os homens, o sexo anal (ainda) chega a ser um assunto polêmico em grupos de conversas entre mulheres, pois SEMPRE existem as divergências de opiniões.
Acredito que é uma prática sexual como qualquer outra, contanto que ambos os parceiros encontrem prazer, pois eu nunca acreditei em um prazer unilateral... Conheço muitas pessoas que fazem determinadas posições ou práticas apenas para satisfazer os fetiches e fantasias de seu companheir@. Mas pra quê isso?
Muitos casais pensam em apimentar a relação com práticas "incomuns", deixando passar a melhor parte: o prazer. E diante de tantas questões mal resolvidas, o relacionamento fica prejudicado.
Para muitas mulheres, o ânus não foi feito para o sexo, algumas insistem em dizer: aqui só sai! Entendo que existe um preconceito cultural ao redor dessa prática tornando-a para algumas algo "inapropriado". Mas o que impede os casais de explorarem essa parte do corpo são os próprios bloqueios morais e sociais enraizados neles.
Para algumas pessoas também existe o medo da dor. Alguns até dizem que só arrisca fazer se for com "algo" pequeno... Doce ilusão!!! Posso garantir com propriedade e experiência na prática de que não é o tamanho ou a espessura que vai causar essa dor, mas sim a falta de jeito de quem está introduzindo, ou a tensão de quem está recebendo... SIM, pode doer MUITO até com um simples dedinho, mas também pode dar um prazer incrível (e sem dor nenhuma) com uma "mega jeba".
Se na mulher o prazer já é incrível (porque é), imagina nos homens que possuem a próstata?! Deve ser uma coisa de outro mundo... Inclusive, muitos homens buscam o prazer anal quando são impotentes. Isso mesmo, impotentes também podem ter orgasmo e ejacular sem necessariamente a "coisa subir".
O sexo anal não torna nenhum homem menos másculo por fazer, mesmo que seja ele quem esteja recebendo a penetracão. E também não precisa buscar esse tipo de prazer apenas se estiver impotente. Pensamentos desse tipo fazem parte da masculinidade tóxica e do machismo existente por aí.
No mais, sexo anal é bom mesmo e dá MUITO prazer, e hoje eu posso perceber com mais clareza que o ato pode ser explorado sem qualquer indicio de perversão (inclusive com amor).
O prazer sexual não deve ser um tabu, todos somos livres para senti-lo da forma que quisermos. Ter auto conhecimento e domínio do próprio corpo também ajuda bastante.
Por isso eu acho que em vez das pessoas ficarem questionando se dói ou não, se é bom ou ruim, ou se é moral ou imoral, elas deveriam explorar o próprio corpo para se conhecerem melhor. E no caso das que possuem parceiros, deveriam conversar com eles sobre seus prazeres, medos e inseguranças, antes que a intimidade deixe de existir na relação... Talvez assim pudessem viver tranquilamente com o seu fiofó, deixando de julgar os que "gozam" do usufruto de suas pregas.
Pensa diferente? Então deixe seu comentário aí em baixo...
Já para aqueles que assim como eu, desfrutam dos benefícios prazerosos do orifício, aconselho que tenham cautela com o uso e assistam este vídeo para rir um pouco: Furico Li, Furico Lá!
12 comentários:
Uauuuuu....
Deu até vontade de explorar mais.
Amo suas postagens.
Vc sabe que sou seu fã, pessoa maravilhosa,de uma energia ímpar...adorei conhecer sua pessoa e um pouco da suas viagens,sdds
👋👋
Será que vocês poderiam assinar nos comentários???
Agradeço os elogios, mas fica muito difícil saber quem comentou quando o comentário está anônimo. Rsrsrsrs
Alê, concordo plenamente com você...
O segredo é a intimidade com o parceiro(a) e com si mesmo, a entrega com amor e/ou com calor kkkk e com certeza ter a mente aberta e sem preconceito para a busca do prazer com respeito...
e sim concordo e sou uma torcedora para que os homens se entreguem ao prazer anal com suas parceiras...
Confesso que meu rosto ficou um pouco esquentado no início da leitura da sua postagem, mas vc me inspirou a também falar minha opinião, deixar a vergonha de lado, me jogar, assim como você, e também falar o que penso, para que o mundo seja mais colorido e feliz
Ritaaa
Eitaaa.. eu gostei de vc desde o começo e foi por causa disto..daquele jeito de expressar o q vc pensa e acredita! O tema é muito interessante e concordo com vc! Somos mulheres que podemos oferecer a confiança aos homen em reconhecer e compartilhar fantasias! Além do corpo! Aquela união faz bem no crescimento da relação seja hetero, bi, lésbica.. etc etc..
É ótimo, mas se proporcionar prazer aos dois. Vc foi muito bem no texto, parabéns.
Amiga,vc é show eu sou uma das pessoas que nunca fui adebita desse tipo de coisa mas,como vc falou ficou tão mais simples, gostei muito das suas explicações, obg por introduzir em mim um novo olhar sobre esse assunto bjs.Aguardo ansiosa o próximo tópico.
Baaan, tu sabe que Anitta me copiou né? Eu fiz a plaquinha "SAÍDA" antes dela ��
SEM PALAVRAS!
Daniel do Para
Merece muito carinho e admidação essa mulher, falando pelo fato de muifas pessoas acredito eu 99% levam um relacionamento desagradavel por nao saber um detalhe desse, ou nao se abrir expor suas ideias e desejos e fantasias, faz diferença grande quando se satisfaz bem na cama e em qualquer sentido, parabens por ter essa coragem de eplicar esses detalhes ao foco tao desejado. Ponto x do prazer mas muitos desconhecem as tecnicas q levao ao G , mais gostoso, e os homens a ejacular com mais força e intensidade...parabens so agradecer seu esforço para ensinar esses detalhes.
Postar um comentário