Esse foi um dos conteúdos mais pesquisados no google no mês de julho deste ano. E o motivo? O simples fato de ter sido citado e apresentado de forma muito excitante na série Sex/Life.
Mas do que se tratar?
É simplesmente uma posição sexual... Uma evolução do tão clássico "papai e mamãe" em que o homem fica em cima da mulher. No entanto, nesse caso, o homem se inclina um pouco mais pra frente deslisando o corpo em um movimento vertical e o atrito entre os dois corpos estimula o clitóris.
Feita de uma forma mais lenta que o sexo trivial, essa posição também proporciona uma maior conexão emocional do casal, onde ambos fixam os olhares um no outro. Como a própria protagonista da série narra durante a cena: "eu me senti mais íntima dele do que com qualquer um".
![]() |
cena da série em que eles estão "fazendo a técnica" |
Nunca neguei minha paixão por sexo, e apesar de algumas pessoas acharem o papai e mamãe algo ultrapassado, eu sempre fui fã dessa posição... E poder vivenciar essa versão amando alguém é realmente uma experiência incrível.
Sobre a série: Eu comecei a assistir Sex/Life na Netflix única e exclusivamente para ver o "grande talento" do ator Adam Demos, já que o fato estava sendo extremamente comentado na Internet.
A série trata da vida de uma mulher livre e independente que adora festas e sexo. Em determinado momento de sua vida ela se apaixona por um cara no qual ela o descreve em um de seus artigos como "o melhor sexo de sua vida". Essa relação chega ao fim após sua vontade de ter uma relação monogâmica, casar e ter filhos.
Então ela conhece outro cara com quem se casa e tem 2 filhos, maaaaas ele não é tão bom de cama assim, fazendo-a sentir falta do ex.
A série é bem clichê, mostrando o sofrimento da protagonista em querer ter uma família e um bom sexo com um único homem. É tão clichê que é incrivelmente real.
E claro, como toda boa "novela", a trama apresenta defeitos e qualidades de ambos os parceiros fazendo com que o espectador escolha e torça pelo seu favorito.
Finalmente, olha o SPOILER, como não encontra todas as qualidades em uma única pessoa, ela acaba ficando com os dois, isso mesmo! Um para viver e o outro para foder!
Assisti os episódios seguidos até o final da primeira temporada, vendo pessoas conhecidas e até a mim mesma em alguns personagens.
Não é a toa que todo mundo fala o quanto é difícil entender as mulheres, pois queremos tanto e mesmo tendo tudo que achamos que queremos, parece que nunca estamos satisfeitas...
Apesar de clichê, a série é excitante e consegue mexer com o imaginário das pessoas, principalmente de mulheres casadas e insatisfeitas com a relação em que vive. E mesmo não fazendo parte desse "nicho", gostei de assistir.
3 comentários:
Bem por muito anos tive uma relação em que satisfiz mais do que fui satisfeita e quando,percebi isso deixei de priorizar ele e me coloquei em 1 lugar e a relação acabou,se vier a ter outra ou outras relação eu serei prioridade.prazer e tudo mais que vier na relação será uma via de mão dupla nunca mais mão única.
Com poucas palavras,simplesmente amei o co teudo por completo a explicação foi excelente, acredito que, quando estamos dispostos a explorar esse universo com intelivencia e simplicidade os minimos detalhes fazem toda a diferença. TAC é exemplo.😍🥰😘😘😘
Postar um comentário