quinta-feira, 26 de abril de 2012

A Volta...


Voltar à rotina tá sendo muito divertido, e cada dia estou aprendendo algo com isso...

Tive que adequar minha vida à minhas limitações.

Roupas, sapatos e objetos em geral devem estar na minha altura, ou seja, aquelas que estão na parte de baixo do armário eu nem me atrevo a pegar, assim uso apenas as roupas que alcanço... rsrsrs

Nunca pensei que pudesse demorar tanto para vestir uma calça e calçar um tênis, quase não alcanço meus pés, lavá-los então? Um verdadeiro teste de equilíbrio!

Mas o pior... Affff... O bendito ônibus!!!!

Passar pela minha moto todos os dias, olhar pra ela e saber que depois vou entrar naquele ônibus lotado, com um motorista apressado, que mais parece que está carregando sacos de batata... Isso sim é ruim.

Ainda não medi minha altura (tô doida pra saber se cresci), é que quando fui na médica do trabalho eu estava de tênis, e tirá-lo seria aquela novela.

No trabalho consigo fazer “quase” todas as minhas atividades, em casa só não consigo tirar a roupa da máquina de lavar... O resto tá de boa.

Não fico sentada muito tempo, sinto dores toda vez que sento e levanto, não sinto dor quando estou em pé ou caminhando. Já consigo dormir em todas as posições, fico arrodeada de travesseiros como uma deusa!!! hahaha

Ainda estou fazendo fisioterapia, no entanto, como eu estava acostumada com o Pilates que alongava bastante, eu não imaginei que pudesse ficar encurtada tão rápido. As vezes me sinto uma sedentária na hora dos exercícios.

Pilates mesmo, só poderei voltar a fazer em meados de julho.

A cicatriz coça bastante, não tem nada de gordura no local da cirurgia, e as vezes tenho a impressão de que sinto os parafusos quando toco nela, bizarro.

Percebi que é difícil viver sozinha com limitações, mas aprendi a conviver com isso. Me sinto bem, pois sei que apesar de estar com dificuldade em fazer coisas que antes era tão rotineiro, sei que é temporário.

Nenhum comentário: