domingo, 8 de abril de 2012

Sentimentalmente Afetada

A proibição do anestesista em me fazer não tomar anticoncepcional até 15 dias após a cirurgia fez com que minha abstinência à ele causasse aquela TPM (apesar de não gostar de tomar remédios, esse é o único que acho que não deixarei de tomar nunca).

A TPM me deixa tão sensível que me faz chorar feito bebê assistindo ao “Lar doce lar” do Caldeirão do Huck... E ficar em casa assistindo filmes românticos e melosos com minha mãe, acompanhado de visitas com ovos de páscoa me dão aquela pequena ilusão dos desenhos da Disney, com príncipe encantado e carruagens... Nossa!
Estou em contagem regressiva para voltar à minha casa e começar a trabalhar. Casa de mãe é muito bom, mas apenas para ir no final de semana ou fazer visitas. Por mais que pareça tudo mágico, como as roupas que “aparecem” lavadas e passadas, refeições sempre prontas e a casa limpa. Sinto-me meio inútil sem poder fazer nada.

E sei muito bem que por mais bem tratada que eu esteja sendo, minha mãe também precisa de sua privacidade.
Ainda não estou 100% de todos os movimentos, mas acho que já consigo me virar sozinha. Meu retorno ao médico é nessa semana e irei tirar um novo raio-x, então colocarei uma foto dele aqui para que vocês possam ver como ficaram os parafusos.

Enquanto isso, tentarei assistir filmes mais realistas para não ser “afetada” pelos que ando assistindo... rsrsrs
Alguma sugestão?

2 comentários:

Titio disse...

Já viu "A pele que habito" ?
Do diretor Almodóvar.
Achei massa e não é para chorar como os que normalmente vejo sobre fatos reais.
Boa recuperação.
Bjs.

Alessandra Nogueira disse...

Eita, eu olhei esse filme e quando vi "drama" desisti de comprar... Mas com indicação acho que vale a pena assistir... Valeu!