É só ter uma pequena mudança climática que minha rinite alérgica aflora!
Ontem pela manhã teve um toró daqueles aqui, não sei de onde caía tanta água... Foi então quando começaram os espirros... Vinham em série, no mínimo 10.
Acho lindo quando vejo aquelas pessoas que conseguem espirrar sem o mínimo de barulho, bem discretas. Meu espirro é tão estrondoso que parece com aquele ratinho branco do desenho Tiny Toons, alguém lembra dele?
Cada espirro que eu dava, eu sentia como se meu quadril se deslocasse, e minha coluna desmontasse vértebra por vértebra.
Eu estava com tantas dores que demorei dez minutos caminhando poucos metros até a fisioterapia, e ao chegar lá não pude ter minha sessão porque simplesmente a fisioterapeuta havia saído mais cedo por ter passado mal e eles “esqueceram” de me avisar... Mas dez minutos de caminhada na volta.
Em casa não conseguia nem ficar em pé, nem sentada, apenas deitada com uma caixa de lenços do lado. Nem vi meu e-mail, nem atendi ligações... eu estava pior que no dia em que saí do hospital.
Depois de dois antialérgicos, uma vitamina C, um descongestionante e um relaxante muscular, consegui dormir. Amanheci melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário