terça-feira, 25 de outubro de 2022

Cortando minhas asas

Estou me sentindo em um labirinto, tentando encontrar o caminho certo para compartilhar minhas histórias com o mundo e ao mesmo tempo me deparando com obstáculos e desafios... Lutando para manter minha escrita viva e pulsante, apesar dos ventos contrários que tentam me derrubar.

Amo escrever! Debulhando meus pensamentos em palavras eu consigo deixar minha mente livre.

Escrevo textos claros, objetivos e na maioria das vezes com mensagens positivas. Mas ainda assim alguns leitores insistem em distorcer as informações e tirar conclusões completamente diferentes do que eu quis transmitir.

Eles não entendem o impacto que suas interpretações equivocadas podem ter na minha vida. Pois a simples ideia de ter que censurar meus pensamentos e/ou ações por causa de algumas pessoas que não sabem interpretar corretamente meus textos é simplesmente insuportável.

Eu entendo que nem todo mundo tem a mesma capacidade de interpretar textos, mas isso não justifica a falta de respeito e a disseminação de informações falsas. Espero que um dia essas pessoas percebam o erro que estão cometendo e parem de usar minhas palavras de forma equivocada.

Vou continuar escrevendo, pois é pra mim uma forma de compartilhar o que estou vivendo e também de expressar meus pensamentos e sentimentos mais profundos. No entanto, o conteúdo ficará restrito apenas a alguns leitores.

Continuarei escrevendo, porque sei que minhas palavras têm o poder de transformar vidas, principalmente a minha. Pois no final das contas, escrever é (pra mim) a melhor terapia.

Praia de Barra Grande (Piauí)


Nenhum comentário: