segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Ilhada

Volcán Concepción

Escolhi a Isla de Ometepe com o verdadeiro objetivo de me isolar um pouco de tudo e de todos, para refletir e dar atenção a meus devaneios...

Descansei, chorei, assisti filmes, séries, pilotei uma scooter, fui a bares, bebi, conheci pessoas, passei a noite em uma fazenda, transei, ri, tomei banho de rio, vi um pôr do sol maravilhoso, participei de um piquenique, amanheci cedo, vi macacos e coelhos...

Tomei decisões e fiz planos.

Acredito que na maior parte da minha vida eu fui mais racional do que emotiva. No entanto, minha racionalidade ultimamente está tão impulsiva que contradiz com os fatos, e minhas atitudes repentinas me mostram quão emocional sou.

Tracei 5 metas pra 2022... E mesmo sabendo que desisti de 2 delas (esse ano) para viver a mais difícil, estou muito feliz em já ter conquistado 3.






Saio da ilha com novas perspectivas, com um novo objetivo traçado e uma vontade de buscar forças até no imaginável para alcançá-lo.

Tenho plena consciência de que não será fácil, mas me vejo tão feliz almejando o resultado final que tenho certeza que os próximos 6 meses passarão muito rápido... E quando menos imaginarmos estaremos vendo esses dias duros apenas como uma lembrança de nossa determinação.


E tenho certeza que a abstinência será fichinha em relação ao quão espetacular será o resultado desse desafio.

Nenhum comentário: