Escutei recentemente uma frase que vez ou outra pulsa em meus pensamentos:
"Uma chupada pode ser feita por qualquer um"
NÃO, eu não acho que pode ser feita por qualquer um. E não se trata somente do boquete não... Me refiro a todo tipo de sexo.
Um sexo "xula" sim, pode até ter com qualquer um... A coisa mais fácil do mundo é encontrar alguém para transar... Se é só pra "meter", realmente, qualquer um faz!
Mas encontrar aquela pessoa que te arranca gemidos, que faz sua espinha arrepiar, que faz você desidratar de tão exitada e deixa suas pernas tremendo de tesão após um orgasmo... Ah... sim! Esse não é qualquer um.
É incrível como existem casais sem nenhuma vida sexual entre eles, mas estão juntos por que se amam. E por muitas vezes buscam "aventuras" fora da relação em vez de simplesmente melhorarem a deles.
Se importar com o prazer da outra pessoa também é uma prova de amor. Eu não consigo entender quem pensa que uma coisa pode anular a outra!
Posso dizer que já tive o privilégio de amar e de também ser amada... O amor é um sentimento incrível capaz de modificar por completo a vida de uma pessoa.
Mas amor sem sexo PRA MIM é amor de irmão, pai/mãe, amigos...
Se estou numa relação afetiva com alguém, devemos ao menos sentir prazer um com o outro, e não existe sensação mais maravilhosa do que sentir um orgasmo.
Principalmente para nós mulheres que temos a grande vantagem de poder sentí-los de múltiplas maneiras, seguidos, pulsando...
Fico muito triste quando conheço mulheres casadas que NUNCA sentiram um orgasmo em sua vida. E minha tristeza se soma com a raiva que sinto de seus parceiros por serem tão egoístas a ponto de não proporcioná-las tal experiência.
É que nosso prazer necessita de um combo: cheiro, toque, atração, vontade, disposição... São poucas as mulheres que gozam simplesmente com a tradicional "metida do pau".
A grande maioria das mulheres não conseguem sentir absolutamente nada durante o sexo, e o pior de tudo: fingem com gemidos para que aquilo acabe logo... Enquanto os homens são mais "automáticos" e simplesmente gozam.
Não é novidade pra ninguém o quanto eu gosto de sexo, vez ou outra escrevo aqui sobre o tema e algumas experiências... GOSTO mesmo e não nego.
Já em relação ao sexo oral em si demorou bem mais para que eu começasse a gostar da "prática".
Eu passei anos evitando... Até que eu senti o legítimo poder de uma boca. Não é a toa que as lésbicas se sastisfazem completamente sem a necessidade de algo mais roliço.
Então não venha com essa história ridícula de que qualquer um pode fazer isso.
E se eu pude ter o privilégio de sentir essa experiência depois dos 30 a ponto de me permitir ser mais aberta a outras experiências tão incríveis quanto... Posso afirmar que nunca é tarde para mudar seus pensamentos conservadores e machistas.
SEXO sem prazer mútuo é uma atitude egoísta de um dos lados... e não tem nada de amor no egoísmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário