Não estou procurando um marido, não aprovei para mim essa vida de "constituir uma família". Mas estou a procura de uma companhia masculina, um "homem de verdade" digamos assim.
Imagino que deve ser muito difícil ser homem nos dias de hoje, já que existe uma grande cobrança de que ele tenha um bom salário, que pague a conta, que saiba cozinhar, que seja alto e forte, que tome a iniciativa, que seja bom de cama e tenha um pinto grande...
Mas o homem que eu estou procurando vai além desses artefatos e atualizações do modelo macho. O homem que procuro precisa fazer parte da minha vida de um jeito que nenhum homem ainda fez. Precisa ser capaz de retirar da minha cabeça todos os preconceitos machistas que carrego devido os relacionamentos que vivi.
O homem que procuro não precisa viver malhando, mas precisa saber segurar uma barra, ele não precisa ser rico, nas precisa não ter dívidas, não precisa ser perfeito, apenas leal e companheiro. E que nos piores momentos de nossas vidas ele me olhe e diga que vai dar tudo certo, mesmo sem saber do que está falando.
5 comentários:
Me mande um email. Vamos conversar;)
Estou me candidatando ao "cargo". rs
Que interessante! Estou com dois candidatos dispostos aqui no meu blog que não deixaram seus contatos para que eu pudesse me comunicar com eles... Aí fica difícil! Kkkkkk
luizgsouzajr@hotmail.com, minha querida. É contato do Skype também, caso queiras continuar por lá. Beijos!
claudemir_web@yahoo.com.br Aguardo o seu email.
Postar um comentário