Menstruei!
Após 10 anos o sangue volta a escorrer mensalmente em minhas peças íntimas. Meus seios ficam inchados e doloridos... E inexplicavelmente eu fico muito sensível.
Agora me lembro porquê EU QUIS tantos hormônios através dos anticoncepcionais injetados em mim desde 2009.
Agora estou avaliando POR QUE eu também quis deixar de injetar esses hormônios desde o ano passado.
***
Não gosto quando sou sensível, não gosto de ser frágil e expor meus sentimentos. Estava feliz com minha "barreira invisível e inquebrável"...
Tenho amigos maravilhosos e uma família única que não podem me ajudar (com isso).
Queria tanto alguém ao meu lado, mas não me permiti tê-lo, para não sentir a dor de perdê-lo. E perdi mesmo assim.
Acho que tenho tanto medo de ser um peso na vida de alguém, que me fechava num mundo blindado. Mas a sensibilidade me torna vulnerável e desativa meu campo de força.
Estou sem barreiras, sem proteção, querendo arriscar aquilo que nunca arrisquei... Falar o que não tive coragem e ouvir o que nem sei que será... Viver o momento e rir para não ter que chorar... Ligar apenas para escutar... Nem que seja sobre mais uma novidade de uma nova etapa da nova vida na qual eu, "talvez", nunca farei parte.
***
“Aprenda a lidar com a solidão. Aprenda a conhecer a solidão. Acostume-se a ela, pela primeira vez na sua vida. Bem-vinda à experiência humana. Mas nunca mais use o corpo ou as emoções de outra pessoa como um modo de satisfazer seus próprios anseios não realizados.” (retirado do filme: Comer, Rezar, Amar)
2 comentários:
"Acostumar-se com a solidão é algo terrível para aqueles de bom coração"
Ermis enigmit
Obrigada pela frase! Concordo completamente com ela.
Postar um comentário