Dia 31 foi meu último dia de trabalho no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires... Aquele mesmo que falei no outro post, que me fez desistir de morar em São Paulo quando fui promovida...
Minha saída foi por escolha própria! Percebi que por mais dinheiro que eu possa ganhar, a paz de espírito vale muito mais. E os momentos que eu perdi por estar "morrendo de trabalhar" nunca vão se repetir...
Por isso decidi dedicar o mês de fevereiro ao carnaval, as festas e ao lazer...
Pela primeira vez eu vou ao Galo da Madrugada (em Recife), e depois vou curtir o fantástico carnaval de Olinda (Pernambuco)
Vou à praia, comer caranguejo, guaiamum, tomar vinho vendo a lua, receber os amigos que gosto em minha casa, sair pra dançar, tomar banho de piscina, viajar... Quero aproveitar cada minuto da vida como se fosse o ultimo!
Meu projeto é viajar em março e passar uns meses mochilando pelo mundo, sem data de volta... Mas isso vai depender de quando receberei minha rescisão, pois o Governo do Estado ainda não deu nenhuma data prevista para isso... Então, por enquanto é só um projeto.
Enquanto o dinheiro não sai, vou sonhando (já planejando) e vivendo: Estou fazendo um check-up geral, já que será meu último mês com plano de saúde, vou providenciar todos os vistos que for necessário para os lugares que tenho interesse em conhecer, vou caminhar e pegar um bronze.
Nenhum comentário:
Postar um comentário