Há muito tempo que eu estava
procurando uma cama nova para meu quarto. Buscava algo rústico e resistente. Queria
uma cama que fosse alta (onde coubesse alguém deitado embaixo dela), e com o
espelho vazado (em que pudesse colocar amarras ou algemas).
Em minhas constantes
buscas na internet, encontrei na loja Barrocarte uma cama do jeito que eu
queria, e além de possuir todos os detalhes, ela era simplesmente linda!
Comprei! Aproveitei o frete e comprei também um criado mudo e três mesinhas de
centro. O que eu não imaginava era o quanto ia me estressar com isso...
Uns 50 dias depois recebi
o pedido! Muito feliz com tudo, fui logo montando a cama, que foi o único item que
veio desmontado... Um pouco apertada para
encaixar as peças e com a madeira pesada, sofri um bocado, mas já dormi nela!
Estranhamente, ao
amanhecer o dia, quando fui apreciar cada detalhe da minha nova aquisição,
percebi uma rachadura que vinha de dentro do encaixe até a parte de fora de uma
das pernas.
Sem pestanejar,
fotografei e enviei um e-mail para a loja perguntando se o fato ocorrido era
normal, já que se tratava de um móvel feito com madeira de demolição.
A atendente, muito
atenciosa, informou que a empresa iria mandar uma nova perna para a cama, que
chegou um mês depois.
O problema é que eles “esqueceram”
que encomendei uma cama mais alta que o padrão (para caber alguém embaixo...
lembra?) e enviaram uma peça mais baixa que a minha, sendo impossível o
encaixe.
Escrevi novamente um
e-mail, com fotos e tudo mais... Daí me ligaram e disseram que estariam
enviando uma nova cama!
Uns dois meses depois,
quando eu estava voltando pra casa de um relaxante final de semana em Natal, adivinha?
Tinha uma cama na minha garagem. A transportadora simplesmente deixou lá... E o
pior: Era outro modelo de cama!
Então estava eu, quase
sete meses após a compra, com uma cama rachada, um pé mais baixo e uma cama
nova de um modelo que eu nunca compraria... Tudo amontoado em meu pequeno
apartamento.
Com a orientação da
minha querida irmã (que é advogada), enviei o ultimo e-mail. Nele exigi a cama
correta, ou a devolução do dinheiro. E ela ainda me disse que eu já tinha
motivo mais que suficiente para pedir um dano moral*.
Enfim, minha cama
chegou rapidinho. Linda, do tamanho correto e sem rachaduras. E por incrível
que pareça: bem fácil de montar!
* Não vou colocar a
empresa na justiça, apesar do aperreio, eles foram bastante atenciosos. Agora
posso dormir tranquila na minha cama nova.
Um comentário:
Vc de cama nova e eu tbm! Vivaaaaaa, a minha, antiga sua, até já quebrou...mas eu consertei ahahahah
Postar um comentário