terça-feira, 4 de junho de 2013

A dor de uma reforma

Depois de seis meses de tormento com as “pequenas” mudanças no meu apartamento, descobri que, o que faz uma reforma ser eficaz não é o dinheiro que você gasta, nem o tempo que dura o trabalho, mas sim a qualidade e comprometimento da mão de obra utilizada.

E confesso que esse ainda está sendo o meu maior problema!

Comecei pelo serviço de pintura, que após quatro pintores e três meses de aperreio o trabalho foi concluído. A falta de perfeccionismo e comprometimento me tiraram do sério, cheguei até a achar que eu estava sendo exigente demais... Porém, o ultimo pintor conseguiu concluir os acabamentos da forma que eu queria: sem borrados e marcas.

O eletricista eu acertei em cheio: pontual, organizado, educado e eficiente.

As persianas também foram compradas na loja certa, entregaram no prazo, na medida correta e instalação perfeita.

Agora o Marceneiro... Ai meu Deus!!!!!

Pedi para ele apenas restaurar os móveis da sala, escritório e closet. Bem, no dia 15 de março ele recolheu os móveis da sala, entregou-os restaurados no dia 28 de maio. Então pegou as peças dos outros móveis, e até agora... kkkkkk Bem, estou aguardando ansiosa!

Ah... Meu quarto, claro! Esse ainda não está pronto! Terei que contar a história da cama em uma outra postagem, pois está sendo hilário!!!


Bem, é isso! Sei que estou em falta com as postagens, mas é pura falta de assunto. Que tal vocês sugerirem um tema? Iria adorar falar de algo polêmico, diferente, inusitado...

Nenhum comentário: