Comecei a ficar preocupada, só tenho o dinheiro da hospedagem e uns poucos trocados. Aqui não tem ônibus para Bariloche, para ir para lá, primeiro tenho que pegar um ônibus para “Osorno”, e de lá pegar outro. E o dinheiro que tenho só paga a passagem para Osorno.
Fui no banco Santander daqui, mas minha conta só vale no Brasil... Tentei ligar para a administradora do cartão, mas só dá ocupado.
Enfim, acho qua terei que passar mais uma noite aqui em Pucón, até minha situação ser resolvida (na verdade, meu limite ser liberado).
Pelo menos a cidade é linda!!! Pequena e fácil de andar, ela possui a maioria das casas em madeira. Já pude conhecer a praça da cidade e um lago muito bonito do camping parque “La Poza”.
Conheci uma floricultura que vende flores de madeira, são lindas e parecem de verdade.
Passei no supermercado e comprei pão, manteiga, salsicha e suco... Ah... Também comprei amoras e framboesas, são deliciosas e super baratas (o mais importante no momento).
A cidade é toda sinalizada com saídas de emergências no caso do vulcão entrar em erupção (isso mesmo, aqui em vulcões).
Aqui também chove muito!!! Ta um maior toró lá fora, estou esperando passar para conhecer um pouco mais desse paraíso frio.
É isso, depois mando mais notícias...
4 comentários:
Tem um lado bom nisso: Aproveita para escrever um livro tipo "Turismo platino para los lisos" ou "Como sobrevivir en los Andes sin merreca". Mas com framboesa!
kkkkkkkkkkkkkk
AAAAALTAS NOVIDADES!
VOLTA LOGO!
AHH, POR FAVOR, NÃO TÃO LISA. CONCORDO COM LAURISTON, QUEM SABE VC DESCOLA UMA GRANINHA EXTRA COM SEU TALENTO?!
não é sacrificio nenhum passar mais um dia nesse lugar dos sonhos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não sei o que é pior e mais dramático...vc sem din ou os comentários do Lau e da Nat kkkkkkk
Postar um comentário