sexta-feira, 16 de abril de 2010

Nada acontece por acaso...

Ontem eu trabalhei, almocei na casa da minha mãe como de costume e fui para a universidade à noite. Um dia normal.


Saí da aula mais cedo, pois fui assistir ao show de um amigo meu (Wister Galvão), ele se apresentou no Teatro Ariano Suassuna.


Foi um show FANTÁSTICO!!! Músicas excelentes e uma banda muito boa.


Mas apesar de estar amando as músicas e estar rodeada de gente, por um momento eu senti um aperto tão grande no meu peito, me senti só.


Fazia muito tempo que não sentia isso, tinham pessoas conhecidas lá, o ambiente era ótimo, mas estava faltando alguma coisa. Não sei explicar, talvez seja porque estou em período de TPM, sei lá.


Bem, aconteceu algo bom logo depois: um amigo ligou na metade do show e quando falei que estava lá, ele foi ao meu encontro. Ainda deu tempo d’ele assistir as ultimas músicas, depois, devido a um toró que estava caindo (e ambos estávamos de moto), ficamos conversando embaixo da coberta de um colégio próximo ao teatro.


Conversamos bastante até a chuva passar, foi mais de 1 hora de papo. A cidade estava completamente vazia, quando eu estava voltando pra casa eu só conseguia ouvir o som da minha moto, mais nada.


Eu estava usando um vestido de alça, e andar de moto na BR depois da chuva seria inevitável sentir frio. Doía até meus dentes, minha mão ficou dormente. Cheguei em casa com tanto frio que só queria ficar coberta.


Posso dizer que essa noite teve um propósito. O que senti, como agi, e as conseqüências fizeram todo sentido pra mim.


Acordei bem diferente hoje, estou com a libido em alta, e nada melhor que:


Uma boa conversa em boa companhia com uma boa bebida.


Noite do vinho lá em casa hoje, os amigos levam o vinho, eu faço os petiscos.

2 comentários:

Fabio Pereira disse...

Oi Bankinha,
Adorei o seu blog! especialmente este texto. com certeza vou ler com frequencia, parece bem interessante. Vou me sentir como se estivesse mais perto, sabendo o que anda acontecendo com vc.
Eu posso ir na noite de vinho hoje? Vou pegar o avião agora eehehehe

Bateu um sentimento nostálgico enorme agora... queria tanto estar aí... Amanhã (17/Abr) é o aniversário de Mainha... e eu aqui looooonge... Dá um abraço enorme nela se vc a vir e diz pra ela se sentir abraçada por mim ;)
Amo vcs minha família!

Titio disse...

Eita! Que inveja! E eu aqui em Manaus tomando vinho e comendo talharim parisiense, enquanto meu colega de quarto ronca!
:(
Bjs