Nossa que mês mais corrido!!!
Ultimamente aqui no trabalho não consigo levantar da cadeira nem para ir no banheiro... No entanto, posso dizer que apesar do corre-corre tem sido um mês fantástico, onde tudo aconteceu.
Passei o carnaval em Olinda, já havia ido outras vezes, mas sempre voltava no mesmo dia, esse ano eu fui para passar lá os 4 dias.
FOI O MELHOR CRNAVAL DA MINHA VIDA!!!! Se eu já gostava de carnaval, agora eu gosto ainda mais. Não tenho nem palavras para descrevê-lo, apenas dizer que foi fantástico.
Mas... Como um velho amigo meu dizia:
“Mudando de Pau pra cacete”...
Acordei altamente filosófica hoje, e meio que revoltada também. Quando acho que estou certa levando minha vida com os melhores olhos, vivendo cada dia, aí me vem uma “lapada”.
Passei um período de minha vida vivendo “racionalmente”, onde para qualquer ato que fizesse ou deixasse de fazer seria muito bem pensado. Isso me fez evitar muitos problemas, mas também me tornou uma pessoa fria.
Logo, esse período “racional” foi quebrado por um longo período “emocional”, onde pude viver momentos simplesmente únicos. Momentos que me fizeram bem a ponto de achar que a vida era um conto de fadas. Foi aí onde ferrou tudo! O encanto acabou e eu entrei numa fossa.
Se eu ainda estivesse agindo racionalmente, com certeza isso não teria acontecido. Mas também eu nunca teria conhecido como é bom sair um pouco da realidade.
Gosto do mundo irreal, já disse várias vezes: A vida é feita de encantos. Decisão lógica nenhuma é melhor do que momentos de emoções, podem ser mais seguros, mais não são melhores.
A noite de ontem não foi uma noite qualquer... O que senti não foi apenas carne... Tô fudida, eu sei.
Agora estou num dilema: Será a melhor opção jogar um Ice berg no vulcão que está fervendo dentro de mim?
É, com certeza essa seria a opção mais racional.
***
Se ninguém entendeu, problema!!! Num devo explicações a ninguém mesmo...
***
Nenhum comentário:
Postar um comentário