Eu costumava completar essa frase do título com "... divirto-me com as erradas!"
Mas quem pode determinar o quê é certo ou errado? Quem são as pessoas certas?
Não existe "pessoa certa" existem pessoas disponíveis e dispostas... E encantadoras!
Quando estou namorando "uma" pessoa, sou completamente monogâmica, independente de como seja a nossa relação, se é aberta ou fechada, se vivemos perto ou distante... PARA MIM, isso é algo natural. Simplesmente acontece!
Sou capaz de sobreviver apenas com uma única pessoa, e posso sim viver o resto da minha vida com ela, não é, e nunca foi nenhum sacrifício.
No entanto, se eu não estou satisfeita com essa pessoa, não iludo-a, fico solteira...
E quando estou solteira... ai.. ai... Minha vida é realmente um verdadeiro mix... Posso estar com uma pessoa agora e outra amanhã...
E DAÍ?
Eu tenho crusches em vários lugares e com várias nacionalidades... tenho meu detetive particular em João Pessoa, o maravilhoso "J" de São Francisco (Califórnia), meu lindo "olhos verdes" de Florianópolis, o verdadeiro Maranhão de São Luís, meu desidratante piauiense, o diplomata delicioso de Brasília, os "23 cm" de Porto Alegre, o "oral perfeito" que virou minha borboleta de tanto ir e vir à meu jardim, o GRANDE talento de Munique (Alemanha), meu aquecedor em Dubai, meu "novio mexicano" aqui no México... E outr@s que sempre aparecem por aí...
Chamo TODOS ELES de "MEU LINDO!" Sim! Sempre chamei todos assim, não é exclusividade de ninguém... No entanto, cada um tem sua particularidade, tem uma forma diferente do meu amor, do meu desejo e de minha vontade... E quando estamos juntos, o momento é exclusivo, único e vivido com bastante intensidade.
Posso dizer que amo tod@s, cada um do seu jeitinho, e me sinto livre para isso. Pois sou livre com todos!
E sabe o melhor? Quando estou namorando alguém, seja quem for, tod@s me respeitam, e mantemos uma amizade gostosa. Não é incrível?
É muito bom poder ser quem realmente é, sem rótulos (namorando ou não), sem justificativas, sem julgamento... Simplesmente livre.