segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Dia do sexo (6/9)

Como forma de alusão a posição sexual conhecida como meia-nove, o dia 6 de setembro deu origem ao dia do sexo. E nada melhor do que esse dia para falar da melhor parte do corpo feminino: o clitóris.

Para os que não sabem o que é, é uma parte da vagina que cobre a uretra (onde sai o xixi) como se fosse um capuz, e se estende por dentro da vagina... Acima dos pequenos labios... Algo aparentemente pequeno que possui 8 mil terminações nervosas e ligação com mais outras 15 mil... Acredite!!! Mais do que qualquer outra parte do corpo humano, inclusive o pênis.

Seu estímulo faz com que nós mulheres  "cheguemos a lua" ficando literalmente de pernas bambas em seguida. Isso porque esse feixe de nervos é o único órgão que existe exclusivamente para o prazer. Chupa!

Há quem tenha vergonha de exibir o bixinho devido a complexos estéticos idiotas, a ponto de fazer cirurgias reparativas para que ele fique "escondido". Não sabem elas, que um clitóris regredido é sinal de pouco uso, pois assim como algumas partes do nosso corpo, como o bíceps por exemplo, um clitóris estimulado com frequência aumenta de tamanho e de potencial  fazendo com que ele fique "a vista" e a ausência desses estímulos pode deixá-lo atrofiado. Ou seja, se seu chapeuzinho fica aparente é porque você é uma pessoa muito afortunada... Tenha orgulho, nunca se envergonhe disso!

E olha mais, apesar de ter em média 2 centímetros "aparente", ele se estende até 10 centímetros por dentro da vagina, enquanto muita gente acha que é apenas aquela pontinha, a maior parte do clitóris está escondida.

Ele fica ereto, não como o pênis, mas pode inchar e até mesmo dobrar de tamanho quando a mulher fica excitada. E o quanto mais for estimulado,  mais intenso é o orgasmo.

Se todas as mulheres soubessem o quão fenomenal é o prazer clitoriano elas nunca mais ficariam estressadas ou depressivas, nem mesmo com TPM ou com dor de cotovelo...  Hahahaha

***

Ah... Estou solteira novamente! Todos sabem o quanto eu queria estar em uma relação, mas infelizmente EU não tive extrutura psicológica para viver algo que apesar de tão óbvio para tod@s, pra mim ainda era uma ilusão. E assim vou seguindo adiante, mais forte, mais determinada e feliz (sim, estou feliz).

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga você sempre soube que ele gostava de rola, isso nunca foi segredo.