Recentemente eu passei por tantos momentos ruins, tantas decepções, prejuízos... Que até caí no choro.
Tenho pra mim que quando várias coisas ruins acontecem de uma única vez em nossa vida, podem ser por dois motivos:
1 - Carma (fiz algo ruim e estou recebendo o retorno)
2 - Ironia do destino (algo ruim acontece porque algo muito bom vai acontecer para compensar)
Nas últimas semanas aconteceram fatos bem chatos comigo:
- Meu celular novo (aquele mesmo que falei aqui no blog quando comprei), parou de funcionar. Enviei ele para a garantia e me enviaram outro celular, o aparelho que veio simplesmente não liga! Então, estou na esperança de receber outro telefone que preste ou o dinheiro de volta...
- Meu relógio cuco (que amo) parou de funcionar, levei para o conserto. No dia em que o trouxe de volta pra casa ele caiu no chão e quebrou... Tive que chamar novamente o relojoeiro que fez um milagre.
- Há vários meses eu estava conversando com uma pessoa muito legal virtualmente, fizemos um laço interessante então resolvemos sair pela primeira vez... A noite foi legal, mas não consegui ter prazer, tive uma noite meio que "frustante" e ainda amanheci com uma infecção urinária terrível no dia seguinte. Passei 4 dias tomando um remédio que fazia minha urina ficar azul... Além de deixar uma mancha quase impossível de sair do meu vaso sanitário, o incômodo que eu estava sentindo não melhorou. Recorri a homeopatia, auriculoaumputura e suco de Cranberry. Depois de beber mais de 5 litros do suco comecei a sentir um grande alívio.
- Tive um desentendimento com minha família por tentar unir interesses contrários de pessoas que não fazem questão de estarem juntas... Acabei viajando para uma cidade que não pretendia retornar nem tão cedo e com isso faltei 2 aulas de dança (fato que não queria que acontecesse, pois estou amando as aulas).
- Voltei a sentir as dores e dormência nas minhas mãos e braços, mesmo sem estar usando computador.
- Manchas roxas e esverdiadas voltaram a aparecer no meu corpo... Eu nunca soube o que faz isso acontecer, da mesma forma que elas aparecem, elas somem...
Enfim, foram várias coisas chatas que aconteceram de uma vez só. E eu ainda acho que estava com TPM... Quase surto!
No entanto, por ironia do destino (pois não lembro de ter feito nada de ruim), várias coisas boas começaram a acontecer!
Posso dizer que AGORA estou tendo uma semana ótima e encantadora... Vivendo momentos que nem esperava viver ao lado de pessoas incríveis e o melhor de tudo: sentindo um prazer formidável e vontade de quero mais.
No dia histórico em que Jurandir do Sax esqueceu seu saxofone, eu pude ter o melhor pôr do sol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário