Minha família é enorme, e cada dia conheço um pouco mais. Gosto disso!
Aproveitei meus dias "livres" para viajar até o Brejo Santo, lá no Ceará. Fui rever minha tia-avó, minha madrinha e alguns primos que nem lembrava mais, pois a última vez que os vi eu devia ter uns 7 anos...
Viajamos eu, minha mãe e meus tios (Graça e Fernando).
Foram 12 horas de viagem. No caminho paramos em Soledade para um lanche e em Pombal para almoçar, e ainda encontramos alguns parentes por lá...
![]() |
eu, tio Fernando, tia Graça, tia Maria Angela, mainha com Mariana e Pâmela com Artur |
Ao chegar em Brejo Santo fomos direto para o hotel tomar um banho e deixar as bagagens. O hotel é excelente, limpo, confortável e vale a pena a hospedagem.
Em seguida começamos as visitas!
A cidade não é muito pequena, mas todos se conhecem... O tour foi passar pelas ruas sabendo onde eles moram (fulano mora aqui, sicrano ali, essa casa era de sua tia... e assim vai)
Cada visita que fazíamos, um bolo diferente era servido. Comi tanto bolo que devo ter aumentado uns dois kilos!
Fomos muito bem recebidos em todas as casas que entramos. Cada um mais carinhoso que o outro. Ouvi histórias engraçadas do tempo que minha mãe era criança... Senti a nostalgia deles na alegria em que falavam de tudo. Como riam!
Conheci também algumas primas da minha geração e espero continuar com o contato.
![]() |
Terciana, eu, Luana e Bruna |
Adorei a viagem e quero fazer mais dessas! Não vou deixar passar mais tanto tempo sem contato...
Enquanto muitos não possuem uma família, existem aqueles que são órfãos por escolha, que se isolam em seu mundo corrido e ocupado a ponto de nem saber notícias de seus próprios pais e/ou filhos.
Não quero fazer parte dessa estatística de solitários, como sempre disse agora eu repito: moro só, mas não sou sozinha! Tenho família, amigos e pessoas maravilhosas ao meu redor. E sou muito feliz com isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário