quarta-feira, 27 de abril de 2011

Destreinado?!

Um homem passa anos casado traindo sua esposa com mulheres mais novas e se acha “o cara”. Então, depois de seus 45, quando o casamento acaba (geralmente porque a mulher descobriu a traição), o chão dele desaba, pois não tem mais sua “empregada” para as tarefas domésticas.

Alguns voltam à morar com a mãe (para ter essa necessidade suprida), outros se aventuram a morar só. Esses então... Um perigo!

Saem à deriva, em busca de uma nova “empregada”, mas essa... Hum... Tem que ser novinha, linda e com tudo em cima. Nada de sair com mulheres de sua idade, ela tem que ser pelo menos 15 anos mais nova.

E nessa busca difícil (pois nem sempre ele está tão apresentável quanto o que está exigindo), acaba passando alguns meses até encontrá-la.

De repente ele conhece uma jovem linda, com corpinho de adolescente, inteligente, independente, bem humorada, e o melhor: solteira.

Tornam-se amigos, ela até que acha-o interessante, começam a sair, começam a se envolver, e na hora H ele vem com aquela frase: “Estou destreinado”... Heim???

Ou pior... Não funciona!!!!

Heim???

É quando surge a grande pergunta: Por que não anda treinado por aí???

É o que dá, escolhe, escolhe, escolhe... E depois passa vexame.

Mulheres adoram um coroa, não têm aquela que não aprecie o charme de William Bonner, que não se encante com o olhar de Richard Gere e que não salivem com a boca de Antonio Banderas.

No entanto, não é apenas beleza que atrai uma mulher. É a atitude, os gestos, a conversa, o charme e CLARO, sua disposição. Ou você acha que uma mulher em idade sexualmente ativa vai querer um relacionamento apenas pra conversar?

Quem gosta de velho que não faz nada é cadeira de balanço!

Mensagem do dia:

"A idade não depende dos anos, mas sim do temperamento e da saúde; umas pessoas já nascem velhas, outras jamais envelhecem." (Tyron Edwards)

2 comentários:

Joyce Hauschild disse...

AHHHH TENHO CONHECIDO UM BOCADO DE 'DESTREINADOS' POR AI....KKKKKK, DE ONDE VC DESENTERROU ISSO HEIN HEIN KKKKK

Alessandra Nogueira disse...

Fazia um bom tempo que eu queria falar sobre isso, aí "de repente" me lembrei, aí decidi escrever.