Eita feriadão cheio de novidades...
Começando pela minha fantástica queda na moto, que foi uma experiência não muito agradável, mas bem divertida.
Cair em pleno meio-dia no centro da cidade não é um fato comum no dia-a-dia de uma pessoa.
E ser assaltada enquanto ainda está caída e imóvel!? rsrsrs
Pois é, levaram meu celular que caiu na hora do “Back”. Mas graças a um segurança que viu o acontecimento, meu “maravilhoso celular que funciona quando quer” foi recuperado.
O mais divertido foi ser atendida pelo SAMU, onde uma pessoa super gentil de nome Arthur limpou meus ferimentos com soro e depois “esfregou” uma gaze para tirar todo o resíduo de asfalto e areia que pudesse existir, e por ultimo ainda colocou PVPI (que arde que só o carai!!!).
Mas isso não foi nada, e pra levar a moto?
Colocamos ela dentro de um Celta, isso mesmo, ela coube dentro de um Celta.
Depois de deixar a moto na oficina, fui ao hospital da Unimed, onde após quase meia hora de espera, ardendo, fui atendida por um médico que nem olhou direito pra mim.
Então, fui em casa, tomei banho (que ardeu mais que o remédio) e voltei ao trabalho. Claro! Não podia deixar de ir, apesar de ter recebido um atestado de 5 dias, tinha que voltar lá nessa tarde, era dia de pagamento e o setor precisava de minha presença.
Foi um final de tarde bastante divertido, nunca recebi tantas ligações e visitas, como a notícia se espalhou depressa, parecia até que eu tinha perdido as pernas...
A noite foi maravilhosa, apesar de sentir dores fui muuuuuuito bem cuidada! Sem contar com as visitas de amigos malucos que chegaram com refrigerantes, batatinhas e uma feira!
No Sábado, almocei na casa de mainha, descansei bem durante o dia e a noite fui para Fagundes, era o aniversário de um amigo e eu não podia perder, sem contar que seria uma festa de anos 80!
No domingo, quando voltei da festa, retornei para casa de mainha, onde passei o dia assistindo filme. A noite fui ao teatro assistir “Os melhores do Mundo”, muito bom, ri bastante, depois voltei pra casa mancando... kkk
Na segunda, assim que acordei fui novamente p casa de mainha, passei o dia estudando, estava com muito trabalho pendente pré fazer.
Encerrei a noite assistindo filme de terror numa companhia maravilhosa!
***
Percebi que arranhões causados por acidentes de moto ardem muito e realmente são bem chatos.
Mas também pude ver que isso não nos deixa inválido para as demais atividades.
Apesar de estar beeeeeeem arranhada e dolorida, pude ir a festa, teatro, assistir filme, receber visitas e fazer sexo...
***
Mensagem do dia: “O grau de confiança entre duas pessoas é determinado pela capacidade que elas têm de prever o comportamento uma da outra. Também é a expectativa que nasce no seio de uma comunidade de comportamento estável, honesto e cooperativo, baseado em normas compartilhadas pelos membros dessa comunidade”.
(Wikipédia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário