domingo, 27 de outubro de 2024

A noite que não me lembro

Esse é meu ultimo final de semana em Coleraine, e como Harry já tinha um compromisso com os amigos do rugby ontem, eu me preparei para uma noite comigo mesma... Tomei um banho demorado, hidratei meu corpo, escovei meu cabelo, cutilei as unhas, me perfumei, abri uma garrafa de vinho, enrolei um baseado e coloquei alguns clipes no Youtube para assistir...

Estava na sala disfrutando quando Harry entrou com alguns amigos, eles iam ao clube e Kiwi então me convidou para ir junto. Fiquei muito feliz, pois ia poder disfrutar um pouco mais da companhia do homem mais incrível que conheci na minha vida... Eu estava vestindo o mesmo top que usei no dia em que nos conhecemos e uma camisa branca que ele me deu.


No bar do clube eu continuei no vinho, e entre uma taça e outra seus amigos me ofereceram um shot de tequila... Estava tudo indo bem, dancei com um senhor e conversei com alguns amigos de Harry. Eu estava em pé, perto do bar, usando a barra como apoio para minha taça. Dalí eu podia ver as pessoas e observar o comportamento deles (adoro fazer isso). Lembro-me de Harry se aproximar de mim e me dar um selinho, eu fiquei extremamente emocionada com essa atitude tendo em vista que no Reino Unido eles não demostram tanto afeto publicamente como nós, e quando Harry disse "funk the PDA" e me beijou outra vez, eu senti a maior alegria que eu poderia ter sentido em todos esses meses.

Lembro-me de que em algum momento todos se reuniram ao redor de uma mesa que tinha uns empanados de camarão e outros salgadinhos... Ronnie disse que eu podia comer, mas eu não estava com vontade... Na verdade nem lembro se cheguei a comer...

Não lembro mais nada que aconteceu depois... Tenho apenas um flash de quando eu estava no banheiro do clube e escutei a voz de Harry perguntando se eu estava bem. Eu estava sentada no vaso sanitário, com a calça baixa, pois provavelmente estava fazendo alguma necessidade... A porta da minha cabine estava fechada... O chão estava todo vomitado... Não lembro mais.

Outro flash: Eu já estava na cama, na casa de Harry e ele me pedia para retirar meus anéis (sempre retiro os anéis antes de dormir, pois meus dedos incham). Achei fofo ele ter lembrado disso.

Acordei de madrugada apenas de calcinha e top, bem aquecida com o edredom... Esperei até amanhecer para tomar um bom banho, eu fedia a vômito.

Harry me falou que estávamos nos divertindo e que tomei mais shots de tequila com seus amigos. Ele disse que voltamos de táxi e ele subiu as escadas comigo nos braços, me colocou na cama e me despiu... Eu não lembro nada disso.

Me sinto frustrada em ter perdas de memória quando bebo... Eu estava tão feliz com tudo, pois estava ao lado dos amigos e pessoas que trabalham com Harry, e eu tenho medo de ter estragado toda a magia do momento dando vexame a pessoa que na verdade eu só queria que sentisse orgulho de estar ao meu lado.

terça-feira, 15 de outubro de 2024

Você não é perfeito

Eu estava buscando apenas um isqueiro que funcionasse...


Foi quando, ao mexer na gaveta, me deparei com um envelope de comprimidos vazio.


Então, passou um filme na minha cabeça: minhas tentativas, minhas cobranças, minha frustração...


Um grande sentimento de culpa, misturado com pena, tomou conta dos meus pensamentos. Pena pela sua condição de saúde, sendo ainda tão jovem, e culpa por eu ter sido tão insensível em não perceber seu problema.


Aquele simples envelope me fez repensar tudo: As noites em que eu me senti rejeitada, as conversas que pareciam sempre constrangedoras, o fato de você estar sempre cansado, com dor, ou com preguiça... Agora tudo fez sentido. Percebi que eu deveria ser mais compreensiva...

Quando você chegou em casa, meus devaneios transmitiram a impressão de que eu estava irritada, mas eu estava apenas com a mente cheia...

Decidi falar sobre e não foi fácil, eu fiquei nervosa, chorosa e as palavras não vinham. O coração acelerava, mas eu sabia que era necessário. Você me abraçou e foi muito fofo.

Você disse que era algo antigo, e mesmo eu sabendo que com data de validade 2026 ele foi produzido em 2024, preferi não discutir, pois deve ser algo muito difícil para você em assumir ter essa condição.

Então, naquele momento, eu entendi o "I'll try!".

O amor exige paciência e empatia, e eu vou respeitar suas dificuldades. 

***