terça-feira, 13 de agosto de 2024

Entre o Amor e a Aventura

As vezes não sei explicar o que estou vivendo...

As vezes imagino que estou sonhando...

Talvez sejam apenas meus desejos tomando forma...

***

Era uma vez uma garota chamada Alê, ela sentia uma inquietação dentro de si, um desejo insaciável de explorar e conhecer coisas diferentes, de se perder em culturas desconhecidas e de encontrar a si mesma nas estradas que cruzavam diferentes países. Ela tinha 41 anos e havia passado os últimos dois anos carregando uma mala, viajando por cidades vibrantes, praias paradisíacas e montanhas majestosas. Cada destino era uma nova página de sua história, uma nova oportunidade de se reinventar, até que...

Ela estava voluntariando em um hostel na cidade de Portrush, na Irlanda do Norte, quando esteve com Harry pela primeira vez. Ela usava uma blusa preta com um modesto decote o qual Harry não conseguia desviar o olhar. Algo o atraía como um imã...

Eles conversaram por horas, sobre viagens, filmes, música... A química entre eles era palpável, e cada palavra trocada fazia com que a tensão aumentasse... Naquela mesma noite, na casa de Harry, entre goles de vinho e tragadas de cigarros, a conversa evoluiu para toques, e toques para beijos. Beijos que começaram suaves, mas que logo se tornaram mais intensos, famintos.

Harry a levou para a cama com uma mistura de urgência e ternura. Ele explorou cada centímetro do corpo de Alê, fez um oral digno de um prêmio nobel e arrancando gemidos de prazer os dois se tornaram um, em uma dança de corpos suados, em uma sinfonia de suspiros e palavras sussurradas.

Os encontros continuaram uma vez na semana, e aumentou gradativamente por vontade de ambos. Harry a fazia sentir viva de uma forma completamente nova, como se cada toque dele fosse uma faísca que acendia uma chama em seu interior. E em sua companhia, ela encontrou algo que não sabia que estava procurando: um desejo de permanecer.

A ideia de parar suas viagens a assombrava. Alê sempre acreditou que a liberdade estava na estrada, que seu destino era explorar o mundo, mas agora, ela se via desejando algo diferente.

Mesmo assim Alê seguiu para Espanha, foi embora, depois voltou... Mas por apenas por uma semana... E foi embora novamente, dessa vez para mais longe, para o Marrocos...

Foram árduos meses até eles se encontrarem outra vez, dessa vez por duas semanas consecutivas, juntos todos os dias... Alê viu que sua jornada de autoconhecimento havia tomado um rumo inesperado. Ela percebeu que não precisava mais viajar pelo mundo para se encontrar; ela havia encontrado a melhor versão de si mesma nos braços de Harry.

Ela queria ficar, mas partiu novamente, por 3 meses...

Então decidiu voltar pela quarta vez, um ano após aquele primeiro encontro. Dessa vez por um período mais longo, sem data certa para partir...

Deixou de lado sua mala e as passagens de avião... Escolheu viver esse novo capítulo ao lado de Harry, onde cada dia é uma celebração deliciosa da simplicidade de estarem juntos.

Eles assistem a filmes e maratonam séries deitados no sofá, com suas pernas entrelaçadas e risos compartilhados eles fumam juntos, deixando que a fumaça envolva seus corpos, criando um véu de intimidade.

Harry é sexy de uma maneira que faz Alê querer tê-lo a todo momento. Ele a faz querer parar, estabelecer raízes e ver onde essa história pode levar. É um novo tipo de aventura, uma que envolve menos passaportes carimbados e mais entrega.

***