terça-feira, 28 de abril de 2020

Dando prazer a uma mulher

sim! sou eu na foto...

Bem diferente dos homens, ao receber um "nudes" a mulher não vai ficar excitada e correr para bater uma siririca. Ela vai observar os detalhes, vai admirar, vai até imaginar como seria usufruir de todo aquele material apresentado... Vai criar toda uma situação em sua mente e deixar a imaginação fluir... Daí sim, a excitação vem!

Por isso, não adianta falar dois minutos de putaria e enviar uma foto do seu pau, que não será do mesmo jeito que acontece com você.

Diferente dos homens, nós mulheres nos excitamos muito mais com o toque e a imaginação do que com a visão. Então, se vocês estão se comunicando virtualmente, use bastante a sua criatividade. Nesse caso, você pode investir na conversa, é sério! Um papo inteligente atrai e excita muito. Faça ela rir também! Não fique falando o quanto você é bom de cama ou o quanto você vai fazer ela sentir prazer... Esse tipo assunto deve ser abordado e comprovado pessoalmente, não por meios virtuais, pois geram expectativas que na maioria das vezes são frustadas (tenha certeza disso). Ah... tem algo muito MUITO importante: durante a conversa você ficou excitado? Prefira bater sua punheta sozinho, seja reservado com o seu prazer, ela não precisa assistir e nem saber (não vai fazer diferença pra ela).

Agora se vocês estão juntos, ao vivo, corpo a corpo... Segue algumas dicas importantes:

- Entenda que preliminar não significa sexo oral. Você pode deixar a mulher extremamente excitada sem nem precisar chegar as "partes baixas". É verdade! Primeiro, esteja limpo, de preferência cheiroso. Beije-a com vontade, toque-a sem apertar, sinta seu corpo... Deixe ela sentir que você está excitado (e esteja excitado para começar, ou então nem comece).

- Chegou nas "partes baixas", vai arriscar um oral? Tenha certeza que sabe fazer, ou então pule essa parte, pois um sexo oral mal feito pode destruir todo o resto. Mas se mesmo assim, vai "tentar", faça-o com vontade, não fique lambendo como se fosse um gatinho dando banho em seus filhotes, foque no clitóris, imagine que ele é aquela fruta que você mais gosta, e só tem esse pedacinho em toda a terra, então você deverá saboreá-lo lentamente. Abra "as abas", passe a ponta da língua em cada vinco... Repita quantas vezes achar necessário, ela pode até chegar ao orgasmo! Se acontecer, ela vai extremecer como se estivesse levando um choque... Muito importante: se isso acontecer, pare! Deixe ela curtir, se você ficar insistindo pode atrapalhar o climax.

- Demorou muito no oral? Parta para o sexo! Muitas mulheres só tem orgasmo com a penetração. E o fato de você ficar muito tempo fazendo sexo oral pode deixá-la entediada... Saiba o momento certo de parar.

- Deixe-a a vontade para fazer oral em você também, não fique empurrando a cabeça dela pra baixo, tem mulheres que preferem ter mais intimidade para esse ato, e tenha certeza: se ela fizer QUERENDO, você sentirá muito mais prazer.

- Na hora do sexo, esteja extremamente "duro" para penetrar. Não insista em colocar uma "borracha bamba", pois além de não dar prazer nenhum, pode machucar (você) em algumas posições. Como falei lá no início: esteja excitado para começar, se não está, fique conversando a noite toda. É melhor ter fama de "não fazer nada" do que fama de "brocha".

- As posições são muito importantes na hora do prazer, gostamos de sentir "a coisa toda dentro", então tem posições que fazem toda a diferença. Apesar de antiquado para alguns, o "mamãe e papai" dá muito, muito prazer às mulheres, principalmente se estivermos com as pernas pra cima, enrroladas nele... 

- O sexo anal é muito prazeroso se for feito com paciência... Comece com os dedos, beije ela, respire fundo no pé do ouvido dela, deixe-a relaxada... Se ela estiver bastante excitada, você não precisará do uso de lubrificantes, pois sua excitação irá escorrer entre as pernas... Mas se não foi o caso, NUNCA, JAMAIS cuspa nela! Isso é o tipo de coisa que filme pornô mostra não sei nem porquê. A saliva é ácida e o "ato de cuspir" é extremamente brochante e nojento para nós. Outro fato importante é que não precisa estar "de quatro" para o ato, escolha a posição que ficar melhor para o primeiro encaixe e eu garanto, depois que penetrar tudo vai fluir!

- Por fim, não fique segurando para não gozar, uma transa demorada demais pode nos deixar "assadas" e fica até dolorido para fazer novamente. Haja hipoglós! Já no caso de você ter sido muito rápido e chegou lá antes dela, use outros meios para que ela chegue também, não vire simplesmente e durma. Nós vamos entender que você estava muito excitado, mas não seja egoísta, queremos sentir prazer também.

É isso! não existe nenhum manual, as pessoas são diferentes e as sensações também, mas tenho certeza que depois de ler o que eu escrevi aqui você vai pensar um pouco mais quando estiver com uma mulher... ou não? 

Outra coisa, mulheres adoram falar de sexo com as outras mulheres. Comentamos se ele é bom e principalmente se for ruim... Mas quando não comentamos nada, aí sim, esse é espetacular e não queremos fazer propaganda... Rsrsrs

Sinta-se um privilegiado se nenhuma fala sobre você.

sábado, 18 de abril de 2020

O lado bom da pandemia

Sempre digo que em tudo existe os dois lados, então por que não focar no melhor deles?

Confesso que estou com muita saudade do meu cantinho e principalmente dos meus amigos, ah... Como sinto falta da presença de todos!

Mas esses dias aqui isolada pude refletir bastante. Quantas vezes eu almejava ter pelo menos uns minutinhos de "nadismo" para refletir, pensar e descansar a mente...

"Não há mal que não traga um bem"

Infelizmente teve que chegar um vírus no país para...

... as ruas ficarem mais limpas e os rios menos poluídos.

... o governo ajudar os menos favoráveis com políticas de ajuda financeira.

... que algumas empresas pudessem ajudar com sabonetes e álcool àqueles que mal possuem o básico para manter a higiene.

... que mesmo não sendo época de Natal, empresas, pessoas e Estado pudessem ajudar com alimentos àqueles que não o tem na mesa todos os dias.

... que pessoas tirassem um pouco de seu tempo para fazer máscaras ou colocar garrafas de água e sabão na rua àqueles que quase nunca tem acesso a água potável.

... que os trabalhos das ONG's, dos estudantes de pesquisa e dos cientistas fossem conhecidos, e assim mais pessoas pudessem ajudá-los a continuar.

... as pessoas terem uma refeiçao em família e mais tempo com seus filhos.

... o trabalho de casa e/ou em casa seja valorizado.

... que a saúde pública recebesse altos investimentos!

Enfim! São muitas coisas boas acontecendo durante esse período. Eu até estou conseguindo ficar bronzeada!


Já faz 31 dias que estou dormindo em um único lugar, recorde pra mim. E olha que vim pra cá com uma pequena mala para passar apenas 3 dias, quem diria!?

Sei que vou terminar esse período de isolamento com outros pensamentos, outros desejos, outras atitudes e talvez até outros planos!

Não descartei a possibilidade de "ganhar o mundo" viajando, apenas terei que avaliar novos roteiros, períodos e finanças, afinal, estarei indo quando já deveria estar voltando, pois já estou sem emprego há 3 meses!

Mas vou continuar assim: despreocupada e sem pensar no pior. Vou curtir o momento que estou vivendo para curtir os próximos quando tudo isso terminar.

Quando eu voltar quero abraçar todos os meus amigos e fazer uma festa lá em casa para recebê-los. Que saudade!

***

Recebi esse vídeo pelo Whatsapp e achei a mensagem muito legal:


quinta-feira, 2 de abril de 2020

Ela ouviu seu coração...

Mainha voltou hoje para a casa dela.

Depois de 17 dias de isolamento social, para nós que moramos sozinhas e temos o nosso cantinho, é normal sentir saudades de casa. Eu até brinco dizendo: "minha cama já tem o meu buraco".

O período de isolamento ainda não terminou, mesmo assim ela foi...

Há alguns dias ela já estava inquieta... Talvez porque nós não queríamos rezar o terço com ela... Talvez porque suas próprias filhas (que ela fez questão de criar nos ensinamentos da igreja), hoje não se sentem mais a vontade em rezar ao lado de alguém que passa o dia fazendo comentários racistas e homofóbicos...

Talvez ela quis voltar porque aqui ela não conseguia manter a quaresma sem carne e doces e devia sentir uma culpa terrível por isso.  Deve ser muito ruim conviver com culpa.

Ou simplesmente porque ela precisava de um assunto novo para compartilhar com as amigas e a família, do tipo: "voltei pra casa, estou sozinha..."

No início da semana ela começou a dizer que ia cuidar do neto (filho da minha outra irmã, que mora no sertão).

Mas quando ela se deu conta de que teria que ficar com os dois netos dentro do apartamento, cozinhando e limpando, logo logo arranjou uma forma da minha irmã levar seu outro fiho para Pombal, assim um irmão cuida do outro... Até que não foi uma ideia ruim afinal, acho que nesse momento em que estamos vivendo, os filhos devem mesmo ficar ao lado da mãe...

Foi só minha irmã avisar que já estava com seus filhos e ela já fez sua mala!

Ela viajou hoje, no final da tarde, deve chegar em João Pessoa no início da noite. Com certeza vai passar por algum supermercado e fazer uma feira...

Espero mesmo que ela seja um pouco consciente e faça seu isolamento, longe dos filhos, como preferiu.

Ela disse que seguiu seu coração, que foi Deus que mandou ela ir. Então, que seja feita a sua vontade!

Também tenho saudades da minha casa, do meu cantinho, do meu buraco! Mas sinto que no momento em que estamos vivendo, ficar ao lado de quem amamos ainda é a melhor escolha.

E segue a quarentena...