Aprecie:
Lindo não??
Pois é, passei meu Réveillon assim: Num Paraíso.
Cheguei lá no dia 31, a cidade já estava cheia de turistas, e os campings? LOTADOS!!! Mas ainda tinham algumas vagas no “Camping das Mangueiras”.Além do espaço para barracas, redes, colchonetes ou afins, o camping possui banheiros (masculino e feminino), fogão e freezer... Achei ótimo!
Olha minha barraca aí:
E o melhor: Minha rede!
Conheci uma turma muito animada no camping, alguns de Natal, outros daqui de João Pessoa e outros que não tenho a mínima ideia de onde são. A noite de Réveillon é assim, vamos todos para a praia assistir aos fogos.
Foram uns 15 minutos de fogos, acho, não marquei. Não parei de olhar para o céu... LINDO!
Depois da virada cada um tomou seu rumo, pois a prefeitura de lá não ofereceu nada além dos fogos, mas cada barzinho ou casa havia alguma atração diferente.
Meu melhor momento foi quando sai à deriva pela cidade “alone”, apreciando cada momento, encontrando pessoas, ouvindo músicas, me divertindo como nunca! Realmente aquela cidade tem algo de especial, posso dizer que foi a melhor forma de começar o ano.
O sábado foi inteiro para desfrutar, sol, praia e passeio de barco para ver os golfinhos... (Olha aí, se prestar BEM atenção na foto, verão a barbatana de um golfinho... Tinham uns 4, dava pra ver bem, mas quando ia tirar a foto eles mergulhavam).
Ah... Lembre-se de quando for à Pipa levar dinheiro, pois a maioria dos locais não aceitam cartão de crédito. Alguns bares até que aceitam o Visa Electron (apenas débito). A cidade não possui bancos, apenas caixas eletrônicos do Bradesco, Caixa econômica, Santander e Banco do Brasil. Também possui um Banco 24 horas, que fica quase na saída da cidade e corre o risco de você chegar lá e encontrar essa mensagem aí ("sem dinheiro, No money"):
Para quem tem conta no Unibanco (que agora é Itaú), o slogan serve direitinho: “Nem parece banco”, pois nem existe por lá... rsrsrsr.
A noite comi uma tigela de Acaí (não tinha como não tomar, era Manaçaí, importado daqui de João Pessoa)
Daniel Marron estava tocando roda de samba em um barzinho lá. Além de tocar todas as quintas no “Lá em Casa” aqui em João Pessoa, ele também toca em Pipa nos finais de semana, afinal, ele mora lá... Foi só ele começar e o bar já foi enchendo de gente.
O domingo foi de praia com caranguejo (CLARO), e caminhadas... Muitas caminhadas! Fiz trilhas na praia, subi, desci, conheci o Santuário Ecológico, a base experimental do projeto Tamar... Trouxe até uma tartaruguinha de lembrança (feita de granito).
Foi isso! Voltei na segunda feira e liguei meu celular.
Recebi a chave de casa ontem, o pessoal já foi. O apartamento está em ordem, tudo no seu lugar, com exceção de uma máscara africana que ficava no corredor, essa encontrei quebrada na ponta, deve ter sido queda, mas colei o pedaço e ficou perfeita!
É isso! De volta pra casa... Depois de uma semana...
Nada como começar um ano de incertezas com a certeza de um dia de paz......Carpe Diem SEMPRE e FELIZ ANO NOVO, afinal nem sms mandei dessa vez kkkkkkkkkk
ResponderExcluirSensacional!!! Tão perto da gente...
ResponderExcluirFeliz 2011!