Eita que já ia fazer um mês que não escrevia aqui...
Mês de dezembro é sempre assim: trabalho demais, festas demais, provas demais... Amigo secreto, amigo da onça, amigo doce... Tudo de uma vez.
Só esse mês já fui para a confraternização da FIEP, do administrativo da TV, da galera da Antares, da Televisão Cabo Branco, do Departamento de Pessoal, da Prefeitura, do Governador... E ainda terá a dos amigos mais intimos da TV, a da “mundi” e a da Secretaria de saúde! E tome festa!!!!
Tive aula da pós essa semana com um trabalho pra lá de exigente e terça estarei fazendo minha prova do Yázigi, depois: Férias!!! (das aulas...rsrsrs)
Adoro o mês de dezembro por causa das festas, mas detesto o Natal.
Bem, até que tive Natais bons, até meus 11 anos, quando ainda recebia presentes de Papai Noel... kkk
Não me lembro como foi o natal dos meus 12 e 13 anos, acho que passei dormindo... Mas o que passei em 1995, aos 14 anos, esse eu lembro muito bem: Passei conversando com o porteiro embaixo do pé de castanhola que tinha no prédio que minha mãe mora. Meu pai estava bêbado e dando escândalos, então eu não quis ficar em casa.
Depois desse, nunca mais tive um bom Natal. E o do ano passado?!... Foi o pior de todos!
Esse? Será normal, não creio que algo fará com que ele seja ruim...
Reveillon??? Pra mim é mais uma festa, com direito a um feriado no dia seguinte... E o desse ano tem tudo pra ser PERFEITO!
Mas época boa mesmo é o Carnaval, esse sim, apesar de algumas pessoas estarem fantasiadas, são todos como são: sem falsidade.
Vou ficando por aqui... tava sem sono e vim escrever...
Acho que o próximo post só no ano que vem.
Feliz natal a todos e um próspero ano novo!
***
Mensagem do dia:
Melhor do que todos os presentes debaixo da árvore de Natal, é a presença de uma família feliz.